Apresentação de competições esportivas de 2023 e início das inscrições para escola de formação acontecem nesta terça (27)

Ao todo serão cinco modalidades de esportes nas categorias masculino e feminino

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Foto: Reprodução Internet

A Secretaria de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer (SEMED) de Alto Araguaia (MT), já está com a programação esportiva formatada para este ano de 2023. A apresentação das competições envolvendo diversas modalidades e entrega de materiais esportivos será realizada nesta terça-feira (28), na Câmara Municipal, às 19h (horário de Brasília). Na ocasião, a Semed fará inscrições na Escola de Formação Esportiva Araguaia para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

“Além dos eventos, vamos focar o trabalho no desenvolvimento de nossas crianças e jovens e melhorar os espaços esportivos, à exemplo da quadra Luiz Beni Maia, no Bairro Beira Rio, e do conjunto esportivo da Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro, que em breve será inaugurado”, destaca o prefeito Gustavo Melo.

Durante a apresentação serão entregues aos Projetos de Iniciação Esportiva, bolas de futsal, basquete, handebol, vôlei, campo, tênis, raquetes de tênis, faixas, uniformes, cones, kits cartão arbitro, coletes, redes, bombas de ar, apitos e bambolê.

Ao todo serão cinco modalidades de esportes nas categorias masculino e feminino como futsal, tênis, futebol de campo, voleibol e natação. Podem participar crianças e adolescentes de 5 a 17 anos da rede pública e privada de ensino.

Para as matrículas, o pai ou responsável deve preencher a ficha de inscrição. As aulas terão início em abril.